Bem Vindo

Ó glorioso São Sebastião, que nos legais tão belo exemplo de coragem e caridade, nós vos pedimos que nos alcanceis de Deus o amparo para os pobres e marginalizados, e, para todos os cristãos, particularmente para nós que vos reverenciamos em nossa Paróquia, a graça do andor na caridade e da solidariedade para com os sofredores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Festa do Padroeiro São Sebastião


Ontem 20/01/2011, foi realizada a festa do padroeiro "São Sebastião", a festa contou com muitos fiéis.
Às 17h houve a missa que contou com a presença de mais de 300 pessoas que após a celebração prestigiaram a procissão que ocorreu pelas ruas do centro da cidade. A celebração foi transmitida ao vivo pela rede Canção Nova.
Confira abaixo as fotos da celebração/procissão.










A comemoração do padroeiro não parou por ai, a noite a cidade recebeu o show do Pe. Fábio de Melo.
Mais de 10 mil pessoas foram a rua da praia para assistir ao evento.








Após o show, houve queima de fogos.




3 comentários:

  1. A festa foi muito linda, tudo esplendoroso, assistimos eu e minha família pela rede vida e a emoção foi grande, até aquela chuva era realmente uma chuva de bençãos dada a todos que precisavam, que missa campal animada, vocês estão de parabéns. Deus os abençõe sempre para que continue a espalhar essa alegria a todos que necessitem. Abraços ao pároco Sérgio Lúcio nosso conterrâneo que por onde passa deixa o rastro da fé e do amor ao próximo. Cheila.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia aumenta o número de fiéis devotos do Glorioso Mártir, São Sebastião! Quanta alegria e emoção!
    Não tenho palavras para expressar tamanha gratidão a Deus pelas maravilhas realizadas a cada dia 20! A Festa deste ano com certeza ficou marcada em nossos corações!
    Tive a graça de participar pela primeira vez deste momento de fé e devoção onde vemos o poder e a graça de Deus se manifestarem de forma abundante! Pude constatar numerosas pessoas que nos procuravam para dizer as maravilhavas que tem vivido graças ao aumento da confiança em Jesus, através da poderosa intercessão de São Sebastião que tanto as tem ajudado!
    Seria impossível elencar aqui o número de adoradores que São Sebastião tem trazido de volta a Jesus!
    Toda minha família esteve presente e posso testemunhar que, Deus é Bom! Obrigado Jesus!
    Muito Obrigado a toda comunidade! Pois juntos nos tornamos fortes no combate onde nada pode nos abalar, já que nossa força e vitória é, e sempre será, Jesus Cristo, o Senhor!

    Abraço Fraterno a todos!
    Paz e Bem.

    Rafael Tavares
    SEMINARISTA

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho uma página no face "padroeiros do vale" no qual busco divulgar as procissões de nossos padroeiros, tive a oportunidade de estar em S Sebastião filmando esse evento solene que já se encontra no face e também no youtube, espero que gostem e ajudem a divulgar nossas tradições regiliosas, abraços e obrigado pelo espaço.

    juberto Sodré
    http://www.youtube.com/watch?v=5Y8zjBzrBx4&list=UUTO6qUELoGSdmRJrNI8AGaQ&index=1

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário
Deus te abençõe