Bem Vindo

Ó glorioso São Sebastião, que nos legais tão belo exemplo de coragem e caridade, nós vos pedimos que nos alcanceis de Deus o amparo para os pobres e marginalizados, e, para todos os cristãos, particularmente para nós que vos reverenciamos em nossa Paróquia, a graça do andor na caridade e da solidariedade para com os sofredores.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FÉ E EVANGELIZAÇÃO - NOVENA DE OUTUBRO


Uma nova novena de S. Sebastião celebrada, neste 20/10 pp., renova-se a Fé e vê-se atuando um novo modo de evangelizar. Sim, pois são numerosos os católicos (antes afastados e tíbios) que hoje voltam para a Igreja Católica e redescobrem o "primeiro amor" - Ap 4,2. No horário de 12h pelo menos 200 pessoas acompanharam a celebração e pela noite, 19:30h, uma multidão de 600 pessoas acompanharam a Novena. A Igreja Matriz ficou pequena. Muitos acompanharam pelo lado de fora, através de caixas de som que foram colocadas. Próximo mês um telão já está confirmado para facilitar a visualização daqueles que ficam do lado de fora. Que São Sebastião continue intercedendo bênçãos de uma nova evangelização para nossa Igreja Paroquial.


Um comentário:

  1. Achei lindo a ternura e o ato de fé e humildade deste senhor, próximo a imagem do glorioso São Sebastião.Belo registro! Que alegria ver a Igreja lotada,adorando,louvando o nome de Jesus,rogando a intercessão desse grande Santo é sinônimo de viva fé e devoção. O rebanho cresce, atraido pelo toque amoroso de um dedicado trabalho, pelas palavras certas, iluminadas e abençoadas do grande Pastor. Paz e bem a todos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário
Deus te abençõe