Bem Vindo

Ó glorioso São Sebastião, que nos legais tão belo exemplo de coragem e caridade, nós vos pedimos que nos alcanceis de Deus o amparo para os pobres e marginalizados, e, para todos os cristãos, particularmente para nós que vos reverenciamos em nossa Paróquia, a graça do andor na caridade e da solidariedade para com os sofredores.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

NOVENA DE SÃO SEBASTIÃO - JULHO

Como descrever a emoção, a alegria e os sentimentos autênticos de almas em profunda oração, louvor e adoração... pois é essa a experiência de fé que muitas pessoas estão tendo em cada dia 20 do mês, na Novena da Bênção de São Sebastião. 
Desde abril 2010, quando iniciou em dois horários às 12h e 19:30h que nossa Igreja Matriz vem testemunhando o notável aumento de fiéis e participantes. Com a ajuda dos ministros da Eucaristia, leigos e ministérios de música, Pe. Sérgio Lúcio vem animando a comunidade a fazer um verdadeiro encontro com Jesus Cristo Ressuscitado, mirando-nos no modelo de fé que é São Sebastião, santo mártir do Evangelho.
Nessa última novena, Pe. Sérgio ministrou uma esclarecedora pregação sobre "O sentido do sofrimento na vida do cristão". O louvor "Sou Um Milagre" mais uma vez foi cantado com entusiasmo e alegria por todos. A fé foi renovada. Os corações foram consolados. E Deus foi recolocado como o centro da vida de sua Igreja. Obrigado glorioso S. Sebastião!

Um comentário:

  1. Agradecemos a Deus todos os dias pela vida desse nosso conterrâneo e grande emissário que Êle enviou até vocês que é o Pe. Sérgio Lúcio, que ele continue nessa missão tão linda que por onde passa faz reavivar a fé de todos em Nosso Senhor Jesus Cristo. A Paróquia de São Sebastião está de parabéns pelo grande presente que recebeu., continuemos firme em nossa fé. Que Deus abençõe a todos. Um abraço a todos pela fé que nos une. Cheila

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário
Deus te abençõe